Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

31/05/2013 - Rádio Criciúma Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista que se passava por oficial da aeronáutica é preso em Criciúma


Criciúma - Por volta das 07h35 desta sexta-feira (31) a Central Regional de Emergência de criciúma foi informada que havia um hóspede em um hotel tentando passar informações falsas e aplicar um golpe. Uma guarnição da PM foi até o local, onde soube que o homem, identificado como J. S. B. de 31 anos, por volta da meia-noite e meia, se apresentou como militar da aeronáutica e se hospedou, dizendo que ficaria até domingo. Após, ele não pagou a diária, afirmando que seu “cartão de crédito não passou”.

O que ele não imaginava é que um coronel da aeronáutica de Florianópolis havia ligado para os hotéis da cidade alertando sobre um golpista que estaria se passando por ele em alguns hotéis, chegando com uma farda da aeronáutica em um cabide.

Os policiais descobriram que o homem já havia aplicado o golpe nos hotéis Ramile e Zata e que ele possuía uma bolsa no guarda-volumes da estação rodoviária, contendo vários brevês militares.

Depois de passar pela delegacia de polícia, onde foi feita a autuação do flagrante, o golpista foi levado para o presídio Santa Augusta,

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 124 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal