Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/05/2013 - Surgiu Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF de Paraíso do Tocantins apreende veículo com características de falsificação

Ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins para apuração dos fatos.

Em fiscalização de rotina no Posto PRF Paraíso do Tocantins, por volta de 01h da madrugada desta terça-feira, 28, abordou o veículo VW/FOX vindo de Anápolis/GO, conduzido por um homem de 27 anos. O mesmo apresentou documento de porte obrigatório do veículo (CRLV) com indícios de falsificação nas informações inseridas, da mesma forma o CRV (Certificado de Registro do Veículo) apresentava as mesmas características.

Diante dos fatos a Polícia Rodoviária realizou uma consulta ao banco de dados da PRF, onde verificou-se haver ocorrência de furto para o CRLV conforme Boletim de Ocorrência lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Acreúna/GO, bem como para o CRV, onde a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Valparaíso/GO. Ainda em fiscalização ao veículo foi observado que os elementos de identificação do veículo, como chassi, também apresentavam fortes indícios de adulteração.

Entretanto, não foi possível fazer o levantamento da situação do veículo, ou seja, apurar se o veículo é produto de roubo/furto, necessitando-se, assim, de perícia técnica. Devido a isto a ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins para apuração dos fatos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 155 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal