Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

29/05/2013 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Italiano condenado por estelionato é preso pela Polícia Federal em Natal

Por: Kívia Soares


A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde desta quarta-feira (29), em Natal, um engenheiro civil italiano, de 57 anos, procurado pela justiça da Itália. O estrangeiro foi condenado a mais de 12 anos pelos crimes de estelionato, fraude fiscal e lesão corporal em seu país.

De acordo com nota divulgada pela PF, ele foi detido num flat no bairro de Ponta Negra, Zona Sul da capital. O engenheiro vivia no Brasil na condição de permanente, e sua prisão ocorreu em virtude do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

O estrangeiro está provisoriamente custodiado na Superintendência da Polícia Federal, à disposição do STF, onde aguarda o desenrolar do processo de extradição.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 98 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal