Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

29/05/2013 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Comerciante é preso tentando falsificar carteira da Polícia Militar no Recife


Um homem foi preso em flagrante tentando se passar por um policial militar na manhã desta quarta-feira (29). André Luiz Tenório de Oliveira, 28 anos, foi ao Gabinete de Indentificação do QCG da Polícia Militar, no bairro do Derby, área central do Recife, solicitar a renovação da carteirinha de PM, entretanto, seu plano falhou e os agentes perceberam que ele não era policial.

De acordo com informações do 16º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Santo Amaro, por volta das 9h40, para prestar depoimento. Durante o registro da ocorrência, o celular de André Luiz tocou. Pelo teor da conversa que o acusado tinha com o irmão, identificado apenas como "Moisés Pipoqueiro", os policiais detectaram que ambos trabalhavam no camelódromo da Avenida Dantas Barreto, próximo ao Banco Safra. No local, foi identificado que André Luiz vendia baterias de celular falsas.

André Luiz Tenório de Oliveira foi autuado e irá responder por falsificação de documento público e venda de material falsificado. Ele foi levado para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 131 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal