Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/05/2013 - Jornale Curitiba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia desmantela esquema de falsificação de cartuchos

Falsificadores compravam cartuchos chineses e aplicavam lacre.

Durante investigações, policiais civis da 9.ª Subdivisão Policial de Maringá, sob comando do delegado Osnildo Carneiro Lemes, localizaram e desmontaram, nesta semana, em Paiçandu, Região Metropolitana de Maringá, um esquema de falsificação de cartuchos de impressoras. Quatro pessoas foram presas em flagrante.

No local, a polícia localizou embalagens, lacres e até selos holográficos falsificados de cinco marcas conhecidas. Os policiais também encontraram uma agenda de notas fiscais revelando que os cartuchos eram revendidos para lojas de várias partes do país, praticamente pelo mesmo preço do produto original.

De acordo com Lemes, as investigações se iniciaram em Maringá depois que os investigadores descobriram onde funcionava o centro da falsificação, localizado em um barracão, no bairro Jardim dos Pássaros. A polícia também descobriu que o proprietário do local havia transferido todo o estoque para outro imóvel, localizado no Jardim Panorama, em Paiçandu.

Já na última sexta-feira (24), a equipe policial de Furtos e Roubos invadiu a empresa prendendo em flagrante quatro pessoas embalando os produtos falsificados.

O delegado explicou que que os falsificadores compravam os cartuchos, já carregados da China, e apenas aplicavam os selos, lacres e embalagens das marcas no produto.

As investigações prosseguem os acusados estão à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 120 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal