Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/11/2007 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário aplica golpe de R$ 44 mil em empresa

Por: Aline Queiroz


Um estelionatário aplicou golpe no valor de R$ 44 mil na empresa Ivo Agrícola, que tentava comprar pneus 44 pneus para trator. O caso ocorreu às 13h30 de hoje, no Fórum de Campo Grande.

À Polícia Civil, um funcionário da empresa revelou que o autor disse que a transação deveria ser feita no Fórum e que os pneus pertenciam ao Dnit (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes).

Sem desconfiar da versão do falso vendedor, o funcionário da empresa sacou o dinheiro em uma agência bancária e foi ao Fórum, onde fechariam o negócio.

O golpista disse que ficaria com o dinheiro e pediu que a vítima esperasse em uma sala. Após aguardar 40 minutos, o funcionário da empresa foi procurar pelo suposto vendedor e recebeu a informação que não havia sala do Dnit no local.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 297 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal