Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/05/2013 - Extra Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Corretor de imóveis é acusado de estelionato

Por: João Mousinho

Raimundo Luiz da Silva afirma que vendeu área no distrito de Ipioca por R$ 100 mil e não recebeu o dinheiro.

O aposentado Raimundo Luiz da Silva denunciou o corretor Flávio Santos por estelionato. Segundo Raimundo, seu terreno situado em Ipioca foi negociado a pessoa de Alex Nanes por intermédio do corretor, que teria se compromissado a efetuar o pagamento de R$ 100 mil, o que não foi concretizado. “Só posso crer que isso foi um golpe. Eu tenho esse terreno há mais de quatro décadas e estava precisando do dinheiro e fui pego de surpresa com toda essa situação.”

Raimundo ainda revelou que o preço do terreno foi vendido abaixo do valor de mercado.Um Boletim de Ocorrência lavrado no 6º DP da Capital, no bairro da Cruz das Almas, relata como Flávio Santos fez a transação: “Sem procuração o corretor vendeu o sítio a pessoa de Alex Nanes conforme documento apresentado por um amigo da vítima registrado no 2º Tabelionato de Notas e Protestos (Rio Largo), sem repassar o valor da venda para vítima.” “Vou acionar o Flávio Santos na Justiça, ele deve responder no rigor da lei. Tive informações que algumas pessoas estavam olhando o terreno e com intuito de construir algo, que ainda não sei o que é, por isso estou me resguardando na polícia e na Justiça”, alertou Raimundo.

A reportagem do jornal Extra entrou em contato com o corretor Flávio Santos que disse que tudo não passa de um grande mal entendido. “Realmente eu fui fazer a negociação entre seu Raimundo e Alex, mas obervei que o terreno já tinha sido vendido por ele para outra pessoa e desistimos do negócio.” Sobre a denúncia do BO Flávio afirmou que não estava sabendo de nada e vai se pronunciar no momento oportuno.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 98 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal