Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/05/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso suspeito de fazer parte de quadrilha de estelionato

Homem tentou fazer um empréstimo com carteira de identidade falsa. Ele foi preso em flagrante em uma agência bancária de Coronel Fabriciano.

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (28), em Coronel Fabriciano, no Leste de Minas Gerais, suspeito de participar de uma quadrilha de estelionato.

De acordo com o capitão do 58° BPM Luciano Reis, o suspeito tentou fazer um empréstimo no valor de R$7.900 em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal com documentos falsos e foi preso em flagrante.

“No dia 23 de maio a Caixa nos procurou falando de uma pessoa de Governador Valadares tentando fazer um empréstimo, mas eles suspeitaram, já que uma quadrilha de estelionatário estaria atuando na região. Então nós orientamos que na conclusão do empréstimo chamassem a polícia”, afirma o capitão.

Quando questionado sobre autenticidade do documento, o suspeito confessou que este seria falso. “Nós constatamos que o número da identidade é de um outro homem, que inclusive tem um mandado de prisão contra ele. E o nome que estava na identidade na verdade é de uma mulher, moradora de Governador Valadares”, conta capitão Reis.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito disse em depoimento que um indivíduo pediu uma foto e que ele assinasse o espelho de uma identidade, fazendo assim um documento falso. E que esse indivíduo o trouxe em duas oportunidades para efetuar o empréstimo.

Segundo o capitão, a polícia de Fabriciano já está ciente da situação e está investigando o caso. A PM acredita que possa ter uma quadrilha de estelionatário e de falsificação de documentos atuando na região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 138 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal