Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/05/2013 - O Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio é preso com cartões clonados e equipamento "chupa cabra" em Matozinhos

Por: Gustavo Lameira

Os suspeitos circulavam de carro pelo bairro São Sebastião quando foram abordados.

Três homens foram presos por suspeita de estelionato nesta terça (28), em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o trio circulava pelo bairro São Sebastião, em um Fiat Pálio e, por não ser da região, levantou suspeitas.

Durante a abordagem foram encontrados com eles cerca de cem cartões bancários clonados, uma câmera fotográfica, um notebook, celulares, R$ 160 em dinheiro, além de uma peça que poderia fazer parte da máquina conhecida como "chupa cabra", que é instalada em terminais eletrônicos para roubar dados e senhas de clientes.

No bairro Jardim Alvorada, na região Noroeste da capital, na casa de Jeferson Cássio de Freitas, de 27 anos, a PM encontrou o restante do equipamento. O suspeito já tem outras passagens pela polícia por estelionato.

Outros envolvidos são Romário Fraga Nascimento, de 34 anos, e Cássio Ferreira dos Santos, 34. O veículo foi apreendido e a ocorrência encerrada na Delegacia do bairro Jardim da Glória, em Vespasiano.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 101 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal