Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/05/2013 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação Firewall: Confira lista dos acusados de clonar cartões de crédito na PB; vereador está no meio

Por: Marília Domingues e Washington Luis


A redação do portal Paraíba.com.br teve acesso a lista com os nomes das pessoas que foram presas na Operação Firewall na madrugada desta quinta (23). Além dos nomes, há também os locais onde foram procurados. Eles são acusados de integrar uma quadrilha de falsificadores de cartões de créditos.

Entre os acusados estão um vereador da cidade de Serra da Raiz. Jean Teixeira foi preso quando se deslocava para Belém.

Em João Pessoa foram presos Franciane da Silva Campos no Bessa, Daniel Barbosa de Oliveira nos Bancários, Álvaro Bruno Andrade Bezerra no Centro de João Pessoa e em Itermares e Quadramares em Cabedelo, Edson de Mendonça Rocha Júnior no Portal do Sol e Manaíra, Fábio de Holanda Gonçalves no Bairro Treze de Maio e Manaíra, José de Arimatéia Santos Junior no Geisel, Marcos Vinicius Lobato Jardim no Centro e Tambauzinho, Jean Teixeira no Jardim Cidade Universitária, Maxuel Almeida Leitão e Érika Alexandre no Castelo Branco III e esta última também em Patos, Isael no Manaíra e Alex Junior Fernandes Soares no José Américo e no Tambiá.

Além da capital foram presos pessoas na Grande João Pessoa e no Sertão. Em Patos, Diego Formiga de Oliveira e Damião Alves Pereira. Em Belém Severino Bezerra da Silva e em Cabedelo Luciano Frazão de Barros.

O grupo causou rombo de mais de R$ 1 milhão a estabelecimentos comerciais na Paraíba. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Paraíba, mais de 140 policiais cumpriram 18 mandados de prisão e 28 de busca e apreensão nas cidades de Cabedelo ( Grande JP), Patos (Sertão), Belém e Guarabira ( ambas no Brejo).Todos os dados e apreensões serão divulgados em instantes durante coletiva na Central de Polícia de João Pessoa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 183 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal