Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/05/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-servidor municipal é preso por suspeita de falsificação no RS

Por: Bruna Ostermann

Apenados pagavam para não realizar serviços comunitários, diz MP. Ação foi comprovada através de interceptações telefônicas em Teutônia.

Um ex-funcionário da prefeitura do município de Teutônia, na Região do Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul, foi preso na manhã desta quinta-feira (23) por suspeita de falsificação de documentos. Conforme a investigação do Ministério Público, ele recebia propina de apenados do regime semiaberto que não desejavam realizar serviços comunitários. O ex-diretor do Departamento de Trânsito e responsável pela fiscalização das penas teria falsificado documentos em troca de dinheiro.

De acordo com o Ministério Público, a atividade foi denunciada por servidores do Fórum e comprovada através de interceptações telefônicas. O suspeito estaria cobrando R$ 150 por mês dos apenados. O mandado de prisão preventiva foi expedido porque as ligações revelaram que o homem estava interferindo nas investigações.

O próximo passo é identificar todos os apenados envolvidos e enviar a denúncia à Justiça. O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Lajeado. Os advogados responsáveis pelo caso disseram que não irão se manifestar por enquanto. Eles querem, antes, ter o processo em mãos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 108 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal