Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/05/2013 - Record Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Hungria: Tribunal acusa 45 pessoas de corrupção desportiva

Rede liderada por cidadão de Singapura.

O Tribunal de Budapeste acusou hoje 45 pessoas, entre eles jogadores de futebol, árbitros, treinadores e dirigentes desportivos, de pertencerem a uma rede de corrupção desportiva liderada por um cidadão de Singapura.

Segundo informou o tribunal da capital da Hungria, os acusados forneciam informações privilegiadas sobre encontros a T. S. Eng, de Singapura, que depois planeava a forma como os resultados poderiam ser manipulados. Conhecidas as previsões dos encontros passíveis de ser manipulados, eram realizadas apostas em "escritórios na Ásia", de onde eram depois distribuídos os lucros entre os membros envolvidos na operação.

O tribunal adianta que estão envolvidas no caso partidas de futebol de diferentes partes do Mundo, incluindo um jogo da seleção húngara, 11 da primeira divisão do país, um da liga italiana, três da principal liga finlandesa de futebol e ainda outros 16 encontros. Ainda não são conhecidas as identidades das 45 pessoas acusadas de participar na rede criminosa, embora tenha sido anunciado que três delas já se encontram em prisão domiciliária na Hungria.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 75 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal