Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

24/05/2013 - Amazonas Em Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal apreende pouco mais de 650 mil reais

Por: André Moreira


Três homens foram presos pela Polícia Federal (PF) com aproximadamente 300 mil dólares e 55 mil reais. A prisão aconteceu na última quinta-feira (24), nas proximidades do porto de Tabatinga (1.105 quilômetros de Manaus).

No momento da abordagem policial estava na embarcação Lancha Cristal Átila Romero Quintero da Silva, Hemerson Aparício de Freitas, Hinei dos Santos Araújo, e Hivanei dos Santos Araújo. Eles foram identificados pela polícia como os donos do dinheiro.

O montante estava dividido em blocos com notas de 100 e 50 dólares, já os reais tinham em sua maioria notas de 50 reais. Ele estava camuflado e escondido dentro das malas dos acusados.

As notas, que totalizam, exatamente, U$ 290.680 e R$ 54.665, foram encontradas no momento da revista pessoal. O valor transformado na moeda local chega a 650. 559 mil reais.

O trio foi autuado pelo crime de evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Nesta sexta-feira (24) foram encaminhados à unidade prisional de tabatinga.

A PF vai iniciar as investigações para tentar localizar a origem do dinheiro e prender outras pessoas envolvidas no crime. A polícia não descarta que o dinheiro tenha origem ou associação com o tráfico de drogas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 109 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal