Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

26/05/2013 - Bonde News / Folha Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PR: libanês preso por estelionato é solto após fiança

Por: Rubens Chueire Jr.


A polícia confirmou ontem que o empresário libanês Hamze Ahmad Barakat, de 50 anos, que estava preso no 12.º Distrito Policial (DP), em Curitiba, foi solto após pagamento de fiança no valor de R$ 26 mil. Apesar de ter sido libertado, conforme a polícia, o comerciante vai responder por receptação, falsidade ideológica, estelionato, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Ele também não pode deixar a cidade.

Hamze foi detido na semana passada, acusado de aplicar golpes contra empresas de vestuário. Conforme o Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce), ele mantinha lojas em Curitiba, comprava as mercadorias nas fábricas e não pagava os fornecedores. Ao todo, 20 empresários do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais foram vítimas do libanês. O golpe era aplicado há um ano e causou mais de R$ 10 milhões em prejuízos às vítimas. Hamze nega todas as acusações.

O empresário também estaria sendo investigado pela polícia federal norte-americana por uma suposta ligação com o grupo extremista Hezbollah. O Nurce, entretanto, informa que ainda não existe nada de concreto sobre esta acusação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 336 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal