Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/05/2013 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Indiciada por comprar produtos com RG falso

Por: Miguel Angelo Manasses


Terezinha dos Santos Leal, 60 anos, foi indiciada por estelionato, no 2.º Distrito Policial (Rebouças). Ela é investigada por fazer compras, sem pagar pelos produtos, usando uma identidade que não era sua para abrir o crediário nas lojas.

O delegado Antônio Macedo, do 2.º DP, disse que recebeu a queixa de um lojista e, quando começou a analisar inquéritos parecidos, viu que a falsária tinha enganado outros comerciantes em outros bairros. Ele juntou todos os casos em sua delegacia e passou a investigar a suspeita.

Macedo encontrou na residência dela, na Cidade Industrial, o xerox de uma identidade de Santa Catarina, em nome de outra pessoa. A original não foi localizada. Acredita-se que Terezinha tenha usado os dados do documento para montar outros com a sua foto, para conseguir fazer as compras nas lojas. Pela aparência de “vovó” bastante caseira, Terezinha não levantava suspeitas.

Mobília

Boa parte dos produtos que ela comprou irregularmente foram recuperados. Segundo o delegado, a mulher praticamente mobiliou a casa, com colchão, móveis, eletrônicos e eletrodomésticos. O delegado vai investigar se as mulheres mais jovens que moram na residência com Terezinha, possivelmente as filhas, também participaram do golpe.

Pelo que se sabe, elas iam até as lojas junto com a falsária para ajudar nas compras. A polícia ainda quer descobrir quem forneceu os documentos para Terezinha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 199 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal