Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/05/2013 - Cenário MT / Olhar Direto Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa conduzindo veículo adulterado com documentos falsificados


Uma mulher de 31 anos foi presa conduzindo um veículo com chassi adulterado, receptação e documentos falsos. De acordo com o Comando Regional II, a ação partiu de uma denúncia anônima na noite desta quinta-feira (23).

Consta do Boletim de Ocorrência, que os policias militares realizavam uma ronda bancária quando receberam a denúncia de que na região Central de Várzea Grande, havia um veículo EcoSport de cor prata em atitude considerada suspeita.

O veículo era conduzido por Marli Marques da Silva que já possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Durante a abordagem a mulher alegou que estava com o carro há apenas uma semana, no entanto ela foi negada pelo próprio pai que afirmou que a filha estaria com o veículo desde o ano passado.

Diante dos fatos, a suspeito foi detida e conduzida a Central de Flagrantes, juntamente com o veículo e os documentos adulterados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 105 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal