Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

25/05/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso suspeito de fraudes no município de Marabá, PA

Dupla é suspeita de falsidade ideológica e uso de documentos falsificados. Polícia descobriu os crimes quando mulher tentou abrir conta em banco.

Um casal suspeito de praticar fraudes no município de Marabá, no sudeste do estado, foi preso pela polícia na última sexta-feira (24). A dupla é apontada pela superintendência da Polícia Civil da cidade como autores de crimes como falsidade ideológica e uso de documentos falsificados.

Segundo a polícia, a mulher tentou abrir uma conta em uma agência bancária no município, mas os funcionários desconfiaram das atitudes da suspeita e acionaram os policiais civis. Ao ser interrogada, ela teria se identificado com outro nome, apresentando carteira de identidade falsa.

Ao verificar o sistema de registro, a polícia descobriu a fraude e prendeu a suspeita, que denunciou o companheiro. Ele também foi preso, e ao se identificar aos policiais, apresentou uma identidade falsa. Os agentes apreenderam na casa do homem vários documentos e objetos relacionados a diversos tipos de fraudes.

"Além de vasta documentação falsificada, os policiais apreenderam carimbos de cartórios, cheques, cartões de crédito, contracheques, fotografias, tudo usado para a falsificação de documentos públicos", explicou a delegada da Seccional Urbana de Nova Marabá, Bruna Paolucci.

O casal autuado em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso e pode ser indiciados pela falsificação de documentos públicos e pelo crime de estelionato, se ficar demonstrado que obtiveram vantagem patrimonial sobre possíveis vítimas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 99 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal