Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/05/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia desarticula quadrilha suspeita de clonar cartões de crédito na PB

Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira (23) a Operação Firewall. Mandados de prisão e de busca e apreensão ocorrem em três cidades.

Cerca de 150 policiais civis cumprem desde as primeiras horas desta quinta-feira (23) mandados de prisão e de busca e apreensão contra uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de crédito na Paraíba. De acordo com o delegado Wagner Dorta, até as 6h15 haviam sido presas pelo menos nove pessoas. Uma impressora para confecção de cartão de crédito foi apreendida. Um vereador de uma cidade do Brejo do estato suspeito de envolvimento no esquema foi preso. Ao todo, são investigadas 18 pessoas.

A Operação Firewall - uma referência aos crimes eletrônicos que o bando praticava - está sendo realizada, além de João Pessoa, nas cidades de Patos, no Sertão do estado, e Belém, no Brejo paraibano. Os prejuízos causados pela quadrilha são milionários, ainda de acordo com Wagner Dorta.

Lavagem de dinheiro, falsificação de documentos, receptação e formação de quadrilha são alguns dos crimes de que o bando é suspeito.

Segundo Wagner Dorta as investigações sobre a ação da quadrilha começaram há cerca de oito meses. A ação da polícia acontece em vários bairros de João Pessoa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 250 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal