Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/05/2013 - Caju News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Militar desarticula quadrilha que passava notas falsas na Barra dos Coqueiros


A Polícia Militar, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/8º BPM), prendeu Ronald Souza Santos, 23 anos, Tiago Santos Lima, 35 anos, e apreendeu dois adolescentes de 17 e 15 anos, envolvidos no crime de moeda falsa, no município de Barra dos Coqueiros, área metropolitana de Aracaju. O trio foi desarticulado no último domingo, 18.

Por volta das 13h, a guarnição Lince 02, composta pelos soldados Edney e Tony, fazia rondas na Praia da Costa, quando recebeu denúncias dos comerciantes da região, informando que quatro indivíduos estavam tentando passar notas de dinheiro falsas.

A PM efetuou diligências e abordou o quarteto em um ponto de ônibus da cidade. Com o grupo, foram apreendidos R$ 411,00, sendo cerca de R$ 400,00 em notas falsas; três telefones celulares e um cigarro de maconha.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Polícia Federal, que procederá com as investigações sobre a falsificação de moeda, e posteriormente encaminhados à Delegacia Plantonista, para adoção das providências necessárias.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 128 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal