Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/05/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Procon de Votuporanga, SP, orienta sobre imóveis de suspeita de fraude

Empresa Scamatti é investigada pela PFe MP por fraudes em licitações. Pessoas podem rescindir o contrato e receber o dinheiro em quatro meses.

O Procon de Votuporanga (SP) orienta as pessoas que compraram imóveis no Parque Campo Belo e no Residencial Seller, ambos da empresa Scamatti, investigada pela Polícia Federal e Ministério Público por fraudes em licitações e desvio de dinheiro público em cerca de 80 prefeituras da região noroeste paulista, poderão rescindir o contrato e receber o dinheiro de volta no prazo de até quatro meses.

Segundo o órgão, devido à grande quantidade de reclamações registradas após a divulgação da Operação Fratelli, a empresa foi convocada a prestar esclarecimentos.

Em relação ao Parque Campo Belo foi dito que em razão da negativa de registro do cartório local, a empresa decidiu pela suspensão dos pagamentos pelo prazo de 120 dias, oportunidade em que o cliente poderá optar pela continuidade ou rescisão do contrato firmado com a devolução de todos os valores pagos e respectiva correção. Referente ao Residencial Seller, a empresa decidiu pela suspensão dos pagamentos pelo prazo de 120 dias, ocasião em que a empresa proporá opções de solução das questões apresentadas pelos clientes.

O Procon informa ainda que em ambos os casos não ocorrerá qualquer negativação do nome dos consumidores junto aos órgãos de proteção ao crédito ou incidência de juros ou multas contratuais.

A diretora esclarece ainda que a devolução da quantia paga e respectiva rescisão contratual abrangem os consumidores que já tiveram os financiamentos aprovados pelo agente financeiro e também aqueles que ainda não tiveram e que estão em andamento.

O Procon de Votuporanga fica na Rua São Paulo, número 3741. Telefone: (17) 3422-8930. Atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira das 9h às 15h.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 106 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal