Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/05/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende 3 homens e 2 mulheres com documentos falsos em Dourado

Com o grupo foram encontrados CPFs, RGs, CNH e carteira de trabalho. Suspeitos efetuaram saque no valor fr R$ 3.740 de agência bancária.

Três homens e duas mulheres com idades acima de 50 anos foram presos com documentos falsos em Dourado (SP), na noite desta terça-feira (21). A polícia acredita que os suspeitos façam parte de uma quadrilha de falsificadores que criam contas em bancos para roubar dinheiro.

A Polícia Militar chegou ao grupo durante um patrulhamento na região central. Um carro estacionado com placas de São Paulo e com três pessoas dentro chamou a atenção da PM. Durante a abordagem, foi encontrado dentro do veículo uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), uma carteira de trabalho e alguns CPFs e RGs, todos falsificados.

De acordo com a PM, os suspeitos confessaram que outras duas pessoas estavam em uma agência do banco Santander, onde efetuaram um saque R$ 3.740.

Os três homens foram levados para a cadeia de São Carlos (SP) e as mulheres para cadeia de Ribeirão Bonito (SP). O grupo responderá por formação de quadrilha, uso de documento falso e furto qualificado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 121 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal