Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/05/2013 - Paraná Online / Agência Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF cumpre 19 mandados de prisão por fraudes em RO


Duas operações simultâneas da Polícia Federal em Rondônia cumpriram 19 mandados de prisão contra pessoas acusadas de desvio de recursos públicos por meio de fraudes em licitações na manhã desta segunda-feira, 20. As ações aconteceram nas cidades de Guajará-Mirim e Nova Mamoré. Entre os envolvidos, estão políticos, servidores e ex-servidores públicos dos municípios e de órgãos federais, policiais civis, empresários, advogados e engenheiros.

As investigações da operação "8666", em Guajará-Mirim, tiveram início ainda no ano passado. Os policiais federais encontraram fraudes nas licitações das reformas de um posto de saúde e de uma creche da cidade financiadas com recursos do governo federal. De acordo com as informações da PF, alguns dos empresários envolvidos nos dois casos levaram à descoberta de outras fraudes em licitações realizadas pelo Instituto Nacional de Reforma Agrária (Incra), dessa vez na cidade de Nova Mamoré. A segunda operação revelou irregularidades nos contratos de obras localizadas no assentamento Pau-Brasil.

No total, 120 policias federais dos Estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal e 13 servidores da Controladoria Geral da União (CGU) participaram das duas operações. Além dos 19 mandados de prisão expedidos, a PF cumpriu outros 25 mandados de busca e apreensão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 117 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal