Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/05/2013 - Jornal da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso após comprar duas motos com cartão clonado

Por: Felipe Santos


Homem foi preso depois de comprar duas motos em concessionária na avenida Deputado José Marcus Cherém com cartão clonado. D.F.S., 30 anos, chegou a dizer aos policiais civis que o cartão seria de uma amiga, no entanto, a dona foi encontrada e confirmou que teve o cartão clonado. Uma segunda suspeita, que teria se passado pela vítima no momento da compra, não foi encontrada.

A Polícia Civil recebeu informações de que o suspeito estaria em uma concessionária na tarde de ontem efetuando a compra dos veículos. Os policiais o abordaram na saída com uma Yamaha, de cor preta, e as notas fiscais das duas motocicletas no nome de outra pessoa. Questionado sobre a transação, D.F.S. não soube explicar quem seria a pessoa cujo nome estava na nota fiscal. O suspeito afirmou ainda que tinha comprado a motocicleta com o cartão de crédito de uma amiga, a qual não soube dizer onde estava.

Os policiais civis desconfiaram e entraram em contato com a titular do cartão utilizado na transação. A mulher confessou aos policiais que teve o cartão clonado e que alguém o teria usado para efetuar a compra das motos. O suspeito negou ainda que estivesse com a outra moto, no entanto, confessou que ela estaria estacionada no posto Graal, onde os policiais apreenderam a Yamaha de cor vermelha.

Durante os levantamentos, a gerente da concessionária afirmou que uma mulher se passou pela dona dos cartões de crédito no momento da compra. O suspeito, porém, não quis dizer quem seria a mulher e ela não foi encontrada pela polícia. As motos foram encaminhadas ao pátio e o suspeito levado à delegacia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 149 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal