Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

16/05/2013 - TN Online / FolhaPress Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende dupla com 104 cartões clonados

Os policiais disseram ter recebido uma denúncia de que os homens passavam muito tempo nos caixas eletrônicos.

SÃO PAULO, SP, 16 de maio (Folhapress) - A Polícia Militar prendeu ontem dois homens com 104 cartões bancários clonados em Osasco, na Grande São Paulo. Também foi apreendido com a dupla R$ 3.943 em dinheiro e sete celulares.

A PM disse ter encontrado os suspeitos por volta das 9h10 em um caixa eletrônico em uma rodoviária no bairro Presidente Altino. Durante a aborgadem, a dupla confessou que fazia saques com cartões clonados, e foram presos em flagrante.

Os policiais disseram ter recebido uma denúncia de que os homens passavam muito tempo nos caixas eletrônicos, além de expressar nervosismo e preocupação. A maioria dos cartões estava com um empresário de 25 anos, que mexia em um dos caixas quando foi abordado. Com ele foram encontrados 92 unidades, de cor cinza, sem bandeira.

O segundo suspeito, um cabeleireiro de 29 anos, foi detido quando estava em um banco próximo a ele, com 12 cartões e o dinheiro. No veículo deixado pela dupla no stacionamento do local, havia um celular, 11 extratos bancários e uma chave de um veículo.

O gerente de um banco responsável pela agência dos extratos apreendidos confirmou que eles eram da Baixada Santista e que as contas apresentavam indícios de saques fraudulentos. Os suspeitos foram indiciados sob suspeita de estelionato, falsificação de documento particular e uso de documento falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 310 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal