Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

16/05/2013 - Alagoas 24 horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal faz operação para combater fraudes no Benedito Bentes


Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (16) pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) fiscalizou mais de 100 imóveis no conjunto Benedito Bentes 2, no Tabuleiro do Martins. O objetivo era identificar e combater fraudes nas ligações de água.

A principal delas, de acordo com dados da Unidade de Negócio (UN) Benedito Bentes, que coordenou a operação, são as ligações clandestinas em imóveis que já haviam sido cortados ou suprimidos. Quando as irregularidades são encontradas, a companhia notifica os proprietários, que têm um prazo de três dias para procurar o escritório da empresa e regularizar a situação.

Segundo informações da Unidade de Negócio, cerca de 45% dos proprietários notificados procuram a empresa dentro do prazo de três dias para regularizar a situação. Os demais vão ao escritório em um prazo maior.

Ao todo, 30 profissionais participaram da operação, entre técnicos, supervisores, encanadores, coordenadores e fiscais.

Reabertura de loja – A UN também informou que reabriu a loja de atendimento ao cliente localizada na Avenida Cachoeira do Meirim, que estava fechada há cerca de 30 dias. O funcionamento é em horário corrido, das 8h às 14h.

A companhia disponibilizou um carro de som nos conjuntos Benedito Bentes, Santa Lúcia, Henrique Equelman, Salvador Lyra e adjacências para informar da reabertura da loja.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 113 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal