Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/05/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dono de floricultura é procurado pela polícia suspeito de estelionato em SC

Lojas do comerciante foram saqueadas nesta quarta-feira (15) em SC. Vítimas registraram boletins de ocorrência após serviços não prestados.

Um comerciante, dono de duas floriculturas no Bairro Rio Vermelho, em Florianópolis, está sendo procurado pela polícia suspeita de estelionato. Conforme a polícia, boletins de ocorrência foram registrados contra ele, por serviços pagos e não prestados. Nesta quarta-feira (15), as lojas do empresário foram saqueadas e a Polícia Militar foi acionada para evitar que a ação continuasse.

Cerca de 60 pessoas entraram nas duas lojas de paisagismo do comerciante. De acordo com a polícia, o saque aconteceu depois que o homem não pagou os fornecedores e não prestou serviços que já estavam pagos por clientes. "Já foram registrados cerca de seis boletins por estelionato e alguns BO's por desacordo comercial, onde vítimas teriam comprado diversos objetos nas lojas e ele não entregou", afirmou o delegado Leonardo Silva.

Umas das pessoas que registrou o boletim de ocorrência foi o dono do terreno onde estava uma das floriculturas. Segundo ele, o comerciante não efetuou o pagamento do aluguel. A Polícia da de Florianópolis está fazendo um levantamento do valor total do golpe pelo empresário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 109 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal