Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

16/05/2013 - Gazeta de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusada de estelionato se entrega

Por: Maikel Marques

GOLPE. Ex-servidora municipal conseguia dinheiro de vítimas com falsa promessa de casa própria.

Ana Maria de Melo, ex-servidora pública municipal acusada de se utilizar do parentesco com o ex-prefeito Cícero Almeida para ludibriar cidadãos da periferia, prometendo-lhes acesso à casa própria em troca do adiantamento de R$ 250, apresentou-se à Polícia Civil, confirmou ser a autora dos golpes e prometeu levantar recursos para ressarcir as dezenas de vítimas.

“Ela só não soube dizer de quantas pessoas recebeu dinheiro, em troca da promessa de facilitar o acesso à casa própria, na periferia da capital”, comentou a delegada Lucy Mônica, do 8º Distrito Policial da Capital e condutora do inquérito que já contabiliza 22 vítimas da acusada de crime de estelionato contra pessoas humildes e de pouca instrução.

Quando decidiu vender o que não existia, Ana Maria de Melo ocupava cargo de confiança na Prefeitura de Maceió. Respondia pela direção do Caic do complexo residencial Benedito Bentes. Desfrutava da confiança das pessoas de quem teria recebido, em média, R$ 250 pela primeira parcela de imóveis sob sua responsabilidade naquela região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 194 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal