Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

13/05/2013 - Boa Informação / Folha de SP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende 4 suspeitos de falsificar atestados médicos em SP


Quatro pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira sob suspeita de envolvimento em uma quadrilha de falsificação e venda de atestados médicos. Segundo a polícia, o grupo agia na região do largo 13, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.

Segundo policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), os criminosos ofereciam os serviços por meio de banners expostos em ruas da região. Um dos criminosos então oferecia informações às pessoas que tinham interesse no documento.

A falsificação era feita em bares da região, principalmente, nas ruas Barão de Rio Branco e Amador Bueno. Nesses locais foram presos os quatro suspeitos e foram apreendidas impressos idênticos aos da Secretaria da Saúde, guias em branco e carimbos com o nome de número de registro de dois médicos.

A polícia conseguiu localizar os profissionais que tinham o nome usado pelo grupo. De acordo com a polícia, eles relataram que enfrentavam problemas, nos últimos meses, devido ao uso de suas identificações nos atestados falsos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 111 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal