Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

13/05/2013 - Portal Exame / Reuters Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresa de cartões da Índia é atacada por hackers

Hackers violaram a segurança para aumentar os limites de algumas contas de cartão pré-pago em um roubo global de ATM em dezembro.

São Paulo - Uma empresa indiana de processamento de cartões reconheceu nesta segunda-feira que hackers violaram a sua segurança para aumentar os limites de algumas contas de cartão pré-pago em um roubo global de ATM em dezembro.

A ElectraCard Serviços disse que nenhum dado de cliente foi roubado e que a adulteração dos cartões ocorreu em outro lugar.

Promotores dos EUA disseram na quinta-feira que hackers invadiram duas empresas de processamento de cartões sem nome, elevando os saldos e limites de retirada das contas que foram exploradas em saques em caixas eletrônicos coordenadas ao redor do mundo, num montante de 45 milhões de dólares de dois bancos do Oriente Médio.

A ElectraCard Serviços foi a empresa que processou cartões pré-pagos de viagens destinados ao National Bank of Ras Al Khaimah, de acordo com um oficial dos EUA e um funcionário do banco, que falaram em condição de anonimato. O banco sofreu um assalto de 5 milhões de dólares coordenado em caixas eletrônicos em todo o mundo em 21 de dezembro do ano passado, disse a acusação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 95 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal