Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

11/05/2013 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

CSA alerta torcedores sobre ingressos falsos

Por: Márcio Ândrei

Diretoria trabalha para aumentar segurança.

De acordo com as informações da diretoria do CSA, um grupo de criminosos estaria tentando falsificar ingressos para o clássico de logo mais às 16h, entre CSA e CRB no Estádio Rei Pelé, lembrando que a mesma quadrilha já atual de forma semelhante em um dos jogos do CRB. A diretoria do CSA já tomou as providencias para aumentar a segurança.

Para a garantia do torcedor e para evitar qualquer prejuízo, já que os ingressos falsos serão rejeitados pelas catracas e não haverá reembolso, a diretoria do CSA reforça a mensagem de que os ingressos devem ser adquiridos apenas nos pontos de vendas oficiais do clube: CT Gustavo Paiva (Mutange), lojas Base Azul, Tchuk Jhones (Deodoro), sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF) e na loja oficial do CRB, que estarão funcionando até o meio-dia deste sábado.

Nas bilheterias do Trapichão, os ingressos estão sendo comercializados desde às 10h deste sábado.

A diretoria do CSA reforçou voltou a lembrar que o torcedor ao chegar das 14h até às 15h30, concorrerá a dez ingressos para a partida final do Alagoano no próximo sábado (18), onde será distribuído gratuitamente tickets, através dos catraqueiros do Rei Pelé, para o torcedor concorrer no intervalo do jogo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 219 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal