Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/05/2013 - Porto 24 / Lusa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

DIAP do Porto acusa 67 por fraude em apoios do IEFP


O Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) do Porto deduziu acusação contra 67 arguidos num processo por alegada fraude na obtenção de apoios do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), informa a Procuradoria-Geral Distrital (PGD).

Em causa estão 46 pessoas singulares e 21 pessoas colectivas, acusadas pela prática dos crimes de corrupção passiva, fraude na obtenção de subsídio ou subvenção, associação criminosa e corrupção activa, explica este sábado a PGD na sua página na Internet.

Os factos, que foram investigados pela 6.ª secção do DIAP do Porto, situam-se nos anos de 2001 a 2008 e reportam-se à obtenção fraudulenta de apoios a Iniciativas Locais de Emprego, no âmbito do Programa de Estímulo à Oferta de Emprego (PEOE).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 362 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal