Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

09/05/2013 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusados de estelionato e estupro são presos em Londrina

Por: Rafael Fantin


A Polícia Civil de Londrina prendeu na manhã desta quinta-feira (9) 12 pessoas envolvidas com uma quadrilha de estelionatário ou suspeitas da prática de crimes sexuais.

De acordo com o delegado-chefe da Polícia Civil, Márcio Amaro, cinco pessoas foram presas pelo crime de estupro de vulneráveis, quando a vítima violentada possui menos de 14 anos ou alguma deficiência mental. "São casos isolados cometidos por parentes das vítimas", disse o delegado-chefe, que descartou o envolvimento de instituições no crime. Outros cinco mandados de prisão devem ser cumpridos. Os casos são investigados pela Delegacia da Mulher.

Além disso, sete pessoas foram presas por integrar uma quadrilha de estelionatários, que abria empresas "frias" para realização de compras e abertura de contas em bancos no golpe conhecido como "arara". "As vítimas tiveram um prejuízo pelo menos R$ 500 mil. A quadrilha chegou a comprar jet skis e até uma lancha", informou Amaro.

As ações em Londrina integram as atividades previstas pela operação nacional em comemoração ao dia da Polícia Civil. Ao todo, 368 pessoas foram presas no Paraná. Além disso, os policiais ainda apreenderam drogas, veículos e armamentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 271 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal