Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/05/2013 - Portal Rondônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Padre é acusado de estelionato por vender óleo milagroso


O jornal SBT Brasil apresentou uma denúncia contra o padre católico conhecido como Frei Paulo que atuava na cidade de Contenda (PR). Ele está sendo investigado por cobrar dinheiro dos fiéis para aplica um óleo milagroso vindo da Alemanha.

O padre reúne dezenas de fiéis que pagam R$ 30,00 para o padre aplica o óleo atrás das orelhas e R$ 60,00 para o óleo ser aplicado nas costas. A suspeita começou com o fato de o padre já ter reunido milhares de pessoas do sul do país em suas reuniões.

Segundo Frei Paulo, ele cobra para aplicar o óleo milagroso porque ele compra de outro país e afirma que não usa o dinheiro para benefício próprio, porém a polícia desconfia de estelionato.

Logo que soube do caso, a Arquidiocese de Curitiba pediu à Cúria de Santa Catarina que o padre seja desligado da igreja por charlatanismo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 211 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal