Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/05/2013 - Jornal A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Lojistas recebem orientações para prevenir fraudes

Por: Solange Pierdoná


A CDL de Criciúma realizou nesta quinta-feira, a palestra “De olho nas fraudes”. O objetivo foi orientar sobre a prevenção contra fraudes que atingem o comércio. O consultor Renivaldo José Sebben, especialista na área de crédito e cobrança, chamou a atenção dos participantes para novos perfis de fraudadores e para a conferência de documentos, comprovantes e recebimento de cheques nas operações de concessão de crédito.

O especialista também ensinou os comerciantes a identificar cédulas falsas. “Com a participação neste evento e de posse deste conhecimento estas pessoas terão as ferramentas básicas para se prevenir das ações fraudulentas e, desta forma, minimizar os prejuízos causados por ações deste tipo, as quais estão a cada dia mais frequentes nas negociações em qualquer ramo de atividade”, argumenta o Sebben.

Próxima palestra já está programada

A próxima palestra para capacitar o comércio já está programada pela CDL para o dia 18 de junho. O tema será “A excelência no atendimento”, apresentada pelo instrutor da FCDL, Daniel Fonseca. Para participar basta levar um brinquedo novo ou usado em bom estado para ser doado para a campanha Pedágio do Brinquedo. Os interessados em assistir a palestra e qualificar o atendimento podem confirmar presença pelo telefone 3431-2135.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 243 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal