Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/05/2013 - Aqui Acontece Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Militar prende dois homens passando notas falsas em feira livre

Por: Roberto Miranda


Militares que destacam na 3ª Companhia de Porto Real do Colégio, pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam na manhã desta sexta-feira (10), dois homens acusados de passar notas falsas de 100 reais na feira livre do munícipio ribeirinho.

Segundo os relatos dos policias que participaram da ação, tudo começou após denúncia de populares que informaram a respeito de uma grande confusão na feira livre. “Ligaram para a nossa companhia afirmando que estava acontecendo uma confusão. Onde o motivo seria dois homens que estavam passando notas falsas na feira”, explicou o militar que participou da ação.

Uma guarnição foi acionada para constatar a fato. Ao chegar ao local, os acusados fugiram em um veículo Volkswagen Gol branco, duas portas e placa MUR-2739, em direção a BR-101, sentindo povoado Rancho Alegre. “Quando chegamos à feira, os acusados fugiram rapidamente, pedimos apoio de mais duas viaturas e começamos a perseguição. Após alguns minutos, conseguimos interceptá-los”, contou o militar.

Na ação que envolveu três viaturas, foram presos, Itamar Melo Silva, 23 anos, que reside na Rua Izabel Teodoro nº264 e Lenilson dos Santos Oliveira, 32 anos, residente no bairro Primavera, ambos os criminosos de Arapiraca. No interior do veiculo, foram encontradas notas falsas de 100 reais e três celulares.

Vítimas que foram lesadas fizeram o reconhecimento dos acusados que logo em seguida, foram conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Penedo, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 111 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal