Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/11/2007 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dona de casa não pode fazer crediário

Por: Ivan Marcos Machado


A dona de casa Eliete Leal, de 30 anos, moradora no Santa Elisa, em Itupeva, procurou a Polícia para dar queixa de estelionato. Ela contou no distrito que foi até uma loja de Itupeva para fazer crediário e descobriu pela Associação Comercial da cidade que a loja Marisa, no Centro de Jundiaí, tinha “bloqueado” o seu nome e colocado ela no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

Eliete contou que nunca fez crediário na loja Marisa. A funcionária da loja emitiu ontem à tarde um documento de fatura, mas que aparece nomes diferentes de pai e mãe, além de endereço. “Não sou eu e eles não querem que eu compre em nenhum lugar”, comentou, revoltada, enquanto elaborava o boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial.

Segundo Eliete, a loja pediu para que ela fizesse um boletim de ocorrência para encaminhar ao Departamento de Cobrança em São Paulo. Só assim os responsáveis vão analisar se tiram o nome da vítima do SPC. “Eu acho que vou procurar um advogado”, comentou a mulher.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 319 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal