Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/05/2013 - O Estado de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é detido em agência bancária no Bairro Lourdes

Por: Renata Stuart

Funcionários do banco desconfiaram do homem e acionaram a polícia.

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de estelionato após tentar fazer um saque em uma agência bancária do Bairro Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira. Segundo a Polícia Militar (PM), Júlio César Rocha Figueiredo foi detido com várias identidades falsas, carteiras de habilitação, entre outros documentos.

A abordagem do suspeito foi feita durante a Operação Saque Seguro, da PM. Segundo o Tenente Henrique, em todo início de mês, nos períodos de pagamento, algumas equipes são destinadas a intensificar o patrulhamento próximo às agências bancárias.

Enquanto o homem tentava fazer um saque na Caixa Econômica Federal, na esquina da Avenida Álvares Cabral com Rua Espírito Santo, funcionários do banco desconfiaram do cliente e acionaram a polícia. “Quando nos passaram as características do homem, levantamos as ocorrências passadas e constatamos que se tratava de um estelionatário conhecido, que já cumpriu pena pelo mesmo crime anteriormente”, explicou o Tenente Henrique, do 1º Batalhão da PM.

Uma viatura que fazia patrulhamento perto do local foi até a agência e efetuou a prisão. Com o suspeito, foram apreendidos vários cartões bancários, em nome de várias pessoas, registros profissionais falsos, diversas identidades e carteiras de habilitação com a foto dele e outras sem foto e R$ 900 em dinheiro. Ele foi encaminhado à 2ª Delegacia de Plantão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 127 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal