Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

07/05/2013 - Plenário / FaxAju Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação policial confisca R$ 2,5 milhões de um traficante da Bahia


Policiais civis do Departamento de Narcóticos de Sergipe (Denarc) participaram na última sexta-feira (03), de uma operação que confiscou R$ 2,5 milhões em imóveis, veículos e dinheiro de um dos maiores traficantes da Bahia, envolvido em assaltos a bancos e homicídios, Adílson Souza Lima, 31 anos, o ” Roceirinho”.

Além do Denarc de Sergipe, participaram da operação o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Bahia (DHPP), e o Ministério Público Estadual da Bahia (MPE). Foram cumpridos cinco mandados de prisão e dez de busca e apreensão, em Salvador, outras cidades baianas e em Aracaju (SE).

Entre os bens de Roceirinho sequestrados estão uma casa em Jacuípe, no Litoral Norte, apartamentos em Lauro de Freitas e em Aracaju, uma fazenda no interior da Bahia e diversos veículos, adquiridos com dinheiro procedente de práticas criminosas que estavam em nome de laranjas para dificultar as investigações.

Roceirinho teve um mandado de prisão por tráfico e lavagem de dinheiro cumprido na sexta, na Unidade Especial Disciplinar (UED), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, onde está custodiado desde setembro de 2012.

Custodiado na Cadeia Pública do Complexo da Mata Escura, o assaltante de banco Vilmar Florêncio da Silva, o ”Dona Vilma”, 34 anos, também teve um mandado de prisão cumprido. Já Arigenal dos Santos Soares, foi capturado em um dos imóveis da quadrilha localizado em Aracaju.

O cumprimento dos mandados de busca e apreensão aconteceu em Sergipe e em imóveis localizados no municípios baianos de Nazaré, São Gonçalo dos Campos, Camaçari e Lauro de Freitas.

Em São Gonçalo, município próximo a Feira de Santana, a polícia prendeu em flagrante Fredson Bispo da Cunha, 24 anos, e apreendeu uma adolescente de 17 anos com meio quilo de droga, entre crack, maconha e cocaína.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 97 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal