Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

08/05/2013 - Jornal da Mídia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Garotinho defende CPI das Loterias para investigar lavagem de dinheiro

Por: Cláudio Humberto


O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) usou a tribuna de honra da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (8) para pedir apoio na criação da CPI das Loterias. Ao defender sua proposta, o parlamentar disse que os jogos da Caixa Econômica Federal estão sendo utilizados para lavagem de dinheiro.

“Uma única pessoa ganhou 550 vezes na loteria esportiva. Teve um outro que ganhou 107 vezes, outro que ganhou 327 vezes e outro que ganhou 206 vezes. Todos esses casos são escabrosos”, afirmou. “O pior de todos foi o cidadão que ganhou 107 vezes no mesmo dia, em sete modalidades de loteria, em vários estados diferentes da Federação”, completou.

Essas histórias, segundo ele, estão documentadas e se tornaram provas concretas de lavagem de dinheiro. “O dinheiro entra sujo na Caixa Econômica Federal e é devolvido limpo para aquele que ganhou esse dinheiro de forma ilícita”, acusou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 81 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal