Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/11/2007 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas fazem 40 folhas de cheques

Por: Ivan Marcos Machado


Os comerciantes da região devem ficar atentos na emissão de cheques por parte dos clientes, exigindo a apresentação do documento de identidade, para evitar prejuízos.

A psicóloga Iriane Schiavon Gomes, de 27 anos, do Jundiaí-Mirim, procurou o 1º Distrito Policial, no Centro para dar queixa de estelionato.

Ela contou à delegada Lígia Capelette Basile Bonito que, mesmo sem ter perdido o seu cartão magnético ou a sua senha, golpistas conseguiram desviar R$ 8 mil de sua conta da agência do Banco Bradesco do Centro e ainda por cima produziram dois talões com 40 folhas de cheques no terminal de caixa eletrônico da rua Barão de Jundiaí.

Essas folhas devem ser repassadas pelos golpistas nas lojas. Os comerciantes que as receberem devem ligar para o telefone 190, tão logo identifiquem os autores.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 487 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal