Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

08/05/2013 - Jornal da Mídia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Aguinaldo Ribeiro terá que explicar fraudes do ‘Minha Casa’ no Senado

Por: Cláudio Humberto


O ministro Aguinaldo Ribeiro (Cidades) será convocado no Senado Federal para dar explicações sobre as denúncias de fraudes no programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. O requerimento, do senador Alvaro Dias(PSDB/PR), foi aprovado nesta terça-feira (7) na Comissão de Assuntos Econômicos.

No documento, Dias aponta a existência de um esquema de empresas de fachada controladas por ex-servidores do Ministério das Cidades, que atuavam em contratos para construção de casas populares destinadas às faixas mais pobres da população no âmbito do programa habitacional. Além disso, o senador acredita que o ministro tem a obrigação de explicar as construções mal finalizadas em diversas unidades do programa.

“Os registros de falhas gravíssimas em construções do Minha Casa Minha Vida se multiplicam pelo Brasil afora”, disse o parlamentar no requerimento. “A baixa qualidade do material empregado na construção das unidades residenciais do programa é notória e oferece risco à vida dos cidadãos que alimentaram o sonho legítimo da casa própria”, completou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 233 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal