Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

08/05/2013 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Advogado é preso por clonar cartão de três mil pessoas em São Paulo

Homem dizia ser funcionário que faz a manutenção das máquinas e conseguia alterar equipamento. Prejuízo pode chegar a R$ 2 milhões.

São Paulo - A polícia prendeu um bacharel de direito de 36 anos na noite desta terça-feira, por clonar cartões bancários na Zona Leste de São Paulo. Ele usava uma versão moderna de uma máquina conhecida como chupa-cabra para copiar dados de clientes. O equipamento funcionava através de transmissão de dados sem fio.

Ele foi preso perto de um açougue na Avenida Barreira Grande, após três meses de investigação. Na casa do suspeito, foram encontradas ferramentas de precisão, placas de computador, dezenas de cartões em branco e máquinas de débito desmontadas. O prejuízo causado pelo estelionatário seja de quase R$ 2 milhões.

Segundo a polícia, ele visitava várias lojas se passando por um funcionário da empresa que faz manutenção nas máquinas de débito. Ele instalava placas de computador e depois acessava os dados dos clientes pelo computador para clonar os cartões. No computador foram encontrados quase 3 mil dados de cartões bancários.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 279 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal