Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

08/05/2013 - China Rádio Internacional Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Delatores fornecem grande parte das pistas sobre corrupção na China


As pistas que conduziram investigações de casos de corrupção na China no ano passado vieram principalmente de delatores, informou nesta terça-feira um funcionário do órgão inspecionador de disciplina do Partido Comunista da China (PCC).
Entre todos os casos de corrupção tratados pelo órgão em 2012, a população contribuiu com 41,8% das pistas, de acordo com Zhang Shaolong, vice-diretor do departamento de cartas e chamadas, subordinado à Comissão Central de Inspeção Disciplinar do PCC.

Todo o povo chinês pode escrever cartas de queixas, fazer visitas de petição ou ligar para as hotlines para reportar as atividades de corrupção.

A internet tem desempenhado um papel cada vez mais importante no fornecimento de pistas sobre casos de corrupção, de acordo com Zhang.

De 2008 a 2012, cerca de 12% das pistas, ou mais de 300 mil itens recebidos pela Comissão Central de Inspeção Disciplinar do PCC e o Ministério da Supervisão, foram coletadas via internet, disse o funcionário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 229 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal