Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

07/05/2013 - Rádio Nacional de Angola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Informatização de serviços torna célere o processo e evita falsificação


A conservadora de Cabinda, Esperança de Fátima disse segunda-feira, 06/05, que a informatização dos seus serviços tornam célere os processos e evita falsificação, e cerca de cem registos são feitos diariamente naquela conservatória, reportou a RNA.

“A informatização trouxe muita vantagem porque no que concerne aos registos, os processos têm sido céleres e já não há tanta falsificação”, disse.

A conservadora fala igualmente de alguns constrangimentos que se registam nos seus serviços, provocado por um lado pela quebra do sistema e por outro devido ao espaço de atendimento ao público, ser pequeno.

“Todos nós estamos confinados no edifício de identificação civil e criminal, e tem-nos trazido muitos constrangimentos no dia-a-dia”, disse.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 191 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal