Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

07/05/2013 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem tinha dois mandados de prisão em aberto


Um homem com dois mandados de prisão preventiva, em aberto, foi preso por policiais civis de Poconé (104 km ao Sul), na manhã desta terça-feira (07). Claudiomiro José da Silva, de 33 anos, estava com mandado em aberto pelos crimes de roubo e estelionato.

O primeiro mandado de prisão foi expedido pela comarca de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, no ano de 2003, pelo crime de roubo seguido de lesão corporal grave. A segunda ordem de prisão foi decretada pela comarca de Comodoro, em 2006, por estelionato.

O acusado foi preso após investigações e na Delegacia os policiais confirmaram que ele também responde também processo criminal pelo crime de tentativa de homicídio, na cidade de Comodoro (644 km a Oeste).

Os policiais localizaram o acusado em via pública, na cidade de Poconé, e após formalização do cumprimento dos mandados foi á cadeia pública, à disposição da Justiça. (JD)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 111 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal