Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/11/2007 - Correio da Ilha Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Apreensão de moedas falsas em Joinvile


Na manhã de segunda-feira, (05/11), Policiais Federais lotados na Delegacia de Combate a Crimes Contra o Patrimônio da SR/DPF/SC e nesta Delegacia de Polícia Federal em Joinville/SC, lograram prender E.C.S, natural de Maceió/AL, residente em Montes Claros/MG e A O.S. natural de Jaguapita/PR, residente em São Paulo/SP, pelo crime de Moeda Falsa, previsto no Art. 289 do Código Penal.

Os policiais haviam recebido uma informação acerca de um enconto suspeito na Estação Rodoviária local, tendo flagrado os nominados quando o primeiro transportava para o segundo, a quantidade aproximada de 70 mil reais em notas falsas de cinco, dez e cinquenta reais.

Os mesmos foram encaminhados ao Presídio Regional de Joinville e responderão a processo, podendo se condenados

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 379 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal