Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

02/05/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários são presos ao comprarem pizza com cartão clonado

Sistema de pizzaria reconheceu clonagem do cartão e polícia foi acionada. Homens foram presos por falsificar e usar cartões de créditos clonados.

Estelionatários são presos ao comprarem pizza com cartão clonado
Dois homens foram presos em flagrante nesta quarta-feira (1º) em São José do Rio Preto (SP) acusados de falsificar e fazer uso de cartões de créditos clonados. De acordo com a polícia, eles estavam hospedados em um hotel da cidade quando tentaram comprar uma pizza com um dos cartões. O sistema da pizzaria identificou o crime e a polícia foi acionada.

No momento da entrega do pedido, os estelionatários foram surpreendidos pelos policiais. Os homens, de 28 e 52 anos, foram presos e encaminhados para a DIG. Com eles, a polícia apreendeu computadores portáteis e diversos cartões clonados.

Segundo a polícia, ambos confessaram o esquema. Eles disseram que a quadrilha agia na região noroeste paulista e comprava produtos em lojas pela internet. Os dados eram repassados por outros envolvidos no esquema, que, segundo eles, moram no Rio De Janeiro. Os presos moram em Penápolis (SP) e aplicavam os golpes também na cidade. O caso será investigado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 100 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal