Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

04/05/2013 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso com metralhadora roubada de policial civil

Por: Gustavo Frasão

Documentos de carros, carteiras de identidade e dinheiro também foram apreendidos.

Um estelionatário foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (4) na Estrutural, região administrativa do DF. Dentro da casa dele, foi encontrada uma metralhadora roubada de um policial civil em 2002.

O flagrante aconteceu por volta das 2h porque uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas da PMDF) patrulhava a área para desmontar uma suposta boca de fumo que estaria funcionando em uma casa na quadra 2 do Setor Norte da cidade.

Quando chegaram ao local, os militares conseguiram autorização do proprietário do lote para entrar. Em seguida, foram até a casa do suspeito, que era investigado havia alguns meses, e fizeram buscas.

Um depósito foi descoberto e dentro dele estavam uma metralhadora com 12 munições, diversos documentos de veículos com origem duvidosa, quatro carteiras de identidade (uma delas falsificada) e R$ 1,4 mil em dinheiro.

Ele foi preso em flagrante e levado para a 8ª DP (Sia), onde a ocorrência está registrada. O homem tem diversas passagens por estelionato e receptação.

Agora, ele responderá novamente pelos mesmos crimes e caso seja condenado poderá pegar dez anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 78 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal