Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

03/05/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia desarticula quadrilha de clonagem de cartões de crédito no RS

Suspeita é de derrame de cartões clonados na Região Metropolitana. Polícia está ingressando com representação para seqüestro dos bens.

Uma quadrilha especializada na clonagem de cartões de crédito foi desarticulada nesta sexta-feira (3) pela Polícia Civil de Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Dois homens foram presos. Policiais apreenderam máquinas de leitura de cartões de crédito em um posto de gasolina em Esteio e diversos cartões e materiais destinados à clonagem de cartões, na Rua Barão de Santo Ângelo, bairro nobre de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

A suspeita é que estaria ocorrendo um derrame de cartões de créditos clonados em estabelecimentos comerciais na Região Metropolitana de Porto Alegre. As investigações iniciaram há um mês.

Os homens investigados já haviam sido presos no estado do Paraná, e estão ligados a uma quadrilha internacional que clonava cartões de crédito, faturando milhões de reais com os golpes. Nas buscas foi constatado que os suspeitos possuem vasto patrimônio, como automóveis de luxo, motocicletas e imóveis.

A Polícia Civil está ingressando com representação para seqüestro dos bens dos suspeitos. A próxima etapa das investigações é apurar os demais integrantes da organização criminosa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 100 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal