Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

04/05/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende baianos que vendiam perfumes falsificados em Teresina

Por: Gilcilene Araújo

Trio vendia perfumes falsos na Praça da Bandeira no Centro da capital. Adolescente de 16 anos estava com suspeitos e também foi apreendido.

Policiais Militares da Companhia Cosme e Damião (CODAM) prenderam neste sábado (4) dois homens suspeitos de vender perfumes falsificados na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina. Um adolescente de 16 anos que estava na companhia dos suspeitos também foi apreendido.

De acordo com Cabo Bezerra da Codam, dois suspeitos são naturais de Feira de Santana, na Bahia, e outro é de Timon, no Maranhão. “Eles estavam no meio da praça vendendo essas falsificações. O que chamou nossa atenção é que não tiveram o mínimo cuidado com as embalagens escolhidas. Os vidros estão em embalagens de isopor e logo a gente percebe que se trata de uma falsificação”, relatou o Cabo.

Ainda segundo Bezerra foram apreendidos cerca de 30 frascos de perfumes. A polícia também encontrou com o trio, a quantia de R$ 300 que possivelmente teriam sido adquirida com a venda dos produtos falsificados.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, na Zona Sul de Teresina.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 97 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal